SELINHO FOFUXO

Olá gente amiga,
Bom diaaa!!!

Passando para dizer que recebi um selinho muito fofo da querida Luana do blog Só Nós Dois, um cantinho muito aconchegante regado de muito amor, vale a pena conferir.


Obrigada Luana!!! O selinho realmente é muito fofo!!! E para quem o recebe tem umas regrinhas que devem ser seguidas:
  1. Exibir a imagem do selinho em seu blog;
  2. Postar o link do blog que o indicou;
  3. Publicar as regras;
  4. Indicar DEZ blogs;
  5. Avisar os indicados.
Eu ofereço este selinho a todos que me seguem, me visitam, que deixam comentários, enfim, a todos os amigos blogueiros, mas segundo as regras devo indicar 10, então lá vai...


Bjs a todo, fiquem com Deus!

13 comentários:

  1. Oi linda... Obrigada pelo selinho. Adoreiii!!!!

    Um enorme beijos, e ótima semana!
    Você só esqueceu de me avisar... rs

    Alessandra
    http://cozinhadaleca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra, rsrs
    Fico feliz que gostou do selinho, estava indo te avisar, mas vc foi mais rápida do que eu, rs.
    Bjão e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sileni,
    Vim conhecer seu blog e gostei tanto que já estou lhe seguindo.
    Parabéns!
    Bj e boa semana,
    Lylia
    www.sosimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lylia,
    Obrigada pela visita e tbm fui conhecer o seu cantinho, gostei mt e já virei freguesa, rs.
    Seja mt bem-vinda e volte sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. SILENE MINHA QUERIDA AMIGA!
    OBRIGADA PELO CARINHO, FICO MUITO FELIZ COM SUA AMIZADE, QUE PARA MIM NÃO É SÓ VIRTUAL MESMO SENDO POR ESTE MUINDO DOS BLOGS A GENTE SENTE UMA ENERGIA BOA SAINDO DO PC.
    OBRIGADA MINHA LINDA, VALEUUUUUUU!!!

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
    BEIJINHOS.........

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho amiga, vc merece...beijinhos uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Olá, Sileni!
    Chorei com teu e-mail amiga.
    Mas chorei de felicidade, viu!
    Deus te abençõe, e já te respondi lá.
    Obrigada pelo seleinho, amiga.
    Adorei te ver no meu blog.
    Abraços.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que emoção =D
    É o 1° selinho que recebemos lá no blog =D
    Fiquei muito feliz com a indicação
    Obrigada, de coração!!!

    Beijos
    Lari

    ResponderExcluir
  9. Andréa, Josy, Silmara, Lari, vocês são mt queridas, minhas amigas blogueiras do coração!
    Obrigada pelo carinho. =))
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo carinho em forma de selinho.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  12. Oii querida desculpas pelo atrasos!!!
    Mas entãooo vc mereceu o selinhooo...adoro seu cantinho....e realmente seu bloguito é fofucho!
    Bjus queriidaaaa e Bom Final de semana!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  13. Luana,
    Obrigada pelo carinho, bjs. =)
    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto