MUDANÇAS A VISTA...

Amigos, a vida da gente é como um barco, ora navega em águas mais tranquilas, ora navega em águas mais turbulentas, mas independente de qualquer coisa é preciso remar com força e determinação e nunca remar sozinho, pois o barco vai girar, girar e você não vai sair do lugar, mais cuidado ainda para o barco não afundar. E como bom navegador é preciso uma bússola para nos orientar em qual direção seguir para não nos perdermos nas correntezas.  
Eu estou num momento de mudanças na minha vida, mas sinceramente ainda não sei para onde as águas vão levar o meu barco, porque não sei ao certo a direção que devo seguir. Eu sempre costumo dizer que cada um tem a vida que escolhe, eu optei por ficar em casa, cuidando do lar, do marido e cozinhando delícias que aprendi nestes últimos anos; criei este blog com muito carinho, onde tento passar pra vocês tudo o que aprendi, mas agora surgiu algo novo, uma possibilidade de eu navegar em outras águas, talvez mais turbulentas ou desafiadoras.

Eu enrolei até agora, 4 horas da tarde para fazer este post que já estou há dias pensando no que fazer ou no que dizer. Mas vamos logo ao ponto, eu recebi uma proposta de emprego a qual aceitei e a partir de amanhã começo um treinamento em São José dos Campos, uma hora de distância daqui da minha cidade e este treinamento vai até sexta-feira e depois disso começo a trabalhar em Aparecida, cidade vizinha da minha. Eu estou em conflito comigo mesma, pois há tempos tinha decidido em não voltar mais a trabalhar fora, mas surgiu essa oportunidade, eu aceitei e agora me sinto perdida como seu eu não fosse dar conta do recado. Eu ainda não sei como vou fazer para conciliar tudo, posso estar sofrendo por antecipação, mas só aguardando os próximos dias para saber o que vai acontecer.

Com tudo isso ficarei fora do blog até as coisas se ajeitarem, não sei por quanto tempo, talvez alguns dias, assim espero, até eu me adaptar as novas mudanças. Eu sei que muitas mulheres trabalham fora, cuidam da casa, marido, filhos, gatos, cachorros... e ainda são blogueiras, admiro muito essas mulheres, mas confesso que já não estou nesse pique há muito tempo, mas peço a Deus força, coragem para que tudo dê certo e que nada prejudique o bom andamento da minha casa, do meu lar e da minha família, pois tenho uma frase que prezo muito e carrego sempre comigo: "Por maior que seja o sucesso não compensa o fracasso do lar." (ECC)

E nesta nova etapa da minha vida peço a Deus que seja a minha bússula, o meu farol para que eu possa navegar em águas tranquilas e mesmo que venham as turbulências que eu consiga conduzir o meu barco, que é a minha vida para um lugar seguro e conto com vocês meu amigos reais, virtuais, amigos blogueiros que me ajudem a remar porque sozinhos não conseguimos ir muito longe.

Agradeço demais ao carinho e a amizade de todos vocês, mas isso não é uma despedida não, mesmo que eu não consiga criar os posts, sempre que der, farei as visitinhas ao blog de vocês.

Se tudo der certo com o blog, outras mudanças virão, aguardem!!! =)

Abraço bem forte a todos!

Com carinho,
Sileni

15 comentários:

  1. Sileni,
    Te desejo boa sorte, e que Deus te ilumine e sempre te auxilie em suas escolhas, nos seus caminhos!!!

    Boa Sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sileni,
    te desejo toda sorte do mundo!
    Mantenha seu coração em paz e acredite em você... sempre.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  3. Oh minha lindinha, entendo perfeitamente o que está dizendo, Como é difícil qualquer mudança! Mais olha, tenho certeza de que é pra melhor,vc vai ver!
    Te desejo todo sucesso do mundo. Não cobre muito de vc , pois aos poucos tudo vai entrando na normalidade. e vc estará bem feliz com essa nova fase.
    Vamos ficar cheias de saudades com certeza!!!!rs
    Mas nós tbm vamos entender, tá bom?kkk

    ResponderExcluir
  4. Ah Si, que peninha, vou e sei que todas vamos sentir sua falta, suas receitinhas, seu carinho, mas querida, vá atrás dos seus sonhos, arrisque-se e não sofra antes, aguarde os acontecimentos que com certeza se Deus lhe apresentou essa oportunidade, é por que não era pra passar em branco, seja o que for que der, confie Nele, pois só Ele sabe o que é melhor prá nós. Te desejo muita sorte, e que Deus ilumine seus passos e lhe mostre a melhor direção a seguir. Bjos querida. Que vc tenha todo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Silene, vai dar tudo certo bobinha!Esses desafios fazem parte da nossa vida e isso nos impulsiona e nos faz crescer. Os filhos crescem e batem asas. Nós precisamos sim da nossa família por perto mas também precisamos "voar", nosso espírito deseja isso...
    Estamos aqui pra isso pra voar e ter novas e ricas experiência pra crescermos como pessoas.
    Vida é mudança,porque só assim enriquecemos nossa alma:Vivendo!Mil beijkas iluminadas pra vc

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte nessa nova "empreitada"... E esperaremos ansiosas por notícias e novas receitas =D

    Beijos
    Lari

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte!!!
    Te acalma, vai dar tudo certo. Fica tranquila, tudo vale como experiência de vida.
    Faz o teu melhor, com amor, e o resto entrega a Deus.
    Que aconteça o melhor para você!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. É uma pena vc ficar fora do blog por um tempo!!!
    Mas fico feliz por vc estar passando por uma nova etapa na sua vida!!!Se não for bom p/ vc corre p/ casa e volte para o seu cantinho!!!!
    Que vc seja muito feliz e que tudo dê certo p/ vc!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte amiga, Que Deus ilumine seus caminhos e o seu coração!
    bjs,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  10. A vida é assim mesmo, cheia de surpresas. Boa sorte na sua mudança. Passei para visitar, seguir e desejar um bom fim de semana. Marta.

    ResponderExcluir
  11. Ia a passar e vi a porta aberta resolvi entra, gostei do que vi está cheio de coisas divinais...

    desejo que tudo corra pelo melhor nesta nova fase da sua vida, quando tiver um tempinho passe no meu cantinho terei muito gosto em recebe-la para um cafézinho rs rs...

    beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  12. Agradeço a tds vcs que me deixaram palavras de carinho. Realmente estou num momento de muita correria, mas assim que der vou passar no cantinho de vcs, estou com mts saudades.
    Vocês são amigas queridas e peço a Deus que ilumine sempre o caminho de vcs. Agradeço tbm as novas amigas que aqui chegaram, já pedindo desculpas por essa confusão que está na minha vida, mas sejam mt bem-vindas e assim que der tbm passo para conhecer o cantinho de vcs! =)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Flor, você é tão maravilhosa, tão boa, uma fofa e eu tenho certeza que vc vai tirar de letra todas essas mudanças, torço por viu, e não abandona o blog não, por que eu amo as suas receitas..

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga
    Primeiro quero agradecer a mensagem que me mandou...realmente o Cauê está muito feliz e nós tb é claro!!!
    Quanto ao seu novo emprego, entendo perfeitamente, pois fiz esta tentativa e comigo não deu certo, mas a situação era diferente da sua...Estou torcendo por vc, Deus está iluminando o seu caminho e tudo que vc fizer será o melhor para a vida de vcs!!!
    Super beijo e boa sorte!
    Quanto tiver um tempinho me ligue para a gente conversar mais!!!
    Claudinha

    ResponderExcluir
  15. Keilla e Claudinha, obrigada pelo carinho, amigas, vcs são especiais.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto